quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Sou o início dos novos tempos


«Filhos predilectos, hoje unis-vos a toda a Igreja ao vene­rar-Me como verdadeira Mãe de Deus e vossa Mãe, na ordem da vida sobrenatural da fé e da graça divina.

Neste dia, que marca, para vós, o início de um novo ano, enquanto todos na Igreja - bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis - olham para Mim como vossa Mãe, digo-vos que, se sou vossa Mãe e Me honrais como tal, então devo ser amada, ouvida e seguida por cada um de vós.

Eis que hoje, na solenidade da minha maternidade divi­na, quero dar uma mensagem à Igreja para que seja por ela ouvida e acolhida.

É uma mensagem de confiança e de esperança.

Apesar das dificuldades e dos sofrimentos que a Igreja é chamada a suportar e das dolorosas horas de agonia e de pai­xão que marcam o tempo da sua sangrenta purificação, está a preparar-se para ela o momento de um renovado esplendor e de um segundo Pentecostes.

Meus filhos muito amados, nunca percais a confiança e a esperança.

Sob o grande e vasto clamor que o mal consegue difun­dir por toda a parte, muitos rebentos de bondade e de san­tidade estão a desabrochar no silêncio e no escondimento. Estes preciosos rebentos de vida nova, são cultivados, cada dia, no jardim secreto do meu Coração Imaculado.

Tende cuidado, porém, com três graves perigos que amea­çam o vosso crescimento no bem e que já vos foram indica­dos por Mim várias vezes: o perigo de vos afastardes da ver­dadeira fé, seguindo os muitos erros que hoje são ensinados; o perigo de vos separardes da unidade interior da Jgreja por causa da contestação que ainda se difunde no interior da vida eclesial contra o Papa (lembremos que nesta altura estava-se no pontificado de S. João Paulo II) e a Hierarquia; o perigo de vos tornardes vítimas do secularismo e do permissivismo moral, que vos leva a dar-vos por vencidos na luta quotidiana con­tra o mal e o pecado.

Se vos deixardes conduzir por Mim, caminhareis pela estrada segura do amor e da santidade.

E uma mensagem de conforto e de consolação.

Entregai-vos todos à vossa Mãe Celeste para serdes con­solados. N'Ela encontrareis força e conforto, na grande bata­lha que estais a combater, e nunca desanimareis perante as dificuldades que encontrardes.

Durante o novo ano, tornar-se-ão ainda maiores as pro­vas e os sofrimentos que vos esperam, porque já entrastes na parte conclusiva de tudo o que vos predisse.

Uma prova grande e sangrenta está para abalar toda a terra, a fim de a preparar para a sua completa renovação no triunfo do meu Coração Imaculado.

Mas quanto mais forte se tornar a prova, tanto maior será a minha presença ao lado de cada um de vós, para que pos­sais ser confortados e encorajados por Mim.

Se viverdes no meu Coração Imaculado, nada do que acontecer vos poderá perturbar; neste meu refúgio mater­no, estais sempre, em segurança, envoltos pela luz e pela presença da Santíssima Trindade, que vos ama e vos rodeia com a sua protecção divina.

E uma mensagem de salvação e de misericórdia.

Vós deveis ser o meu poderoso auxílio, que quero ofere­cer hoje a toda a humanidade, a fim de a reconduzir ao caminho do bem e do amor.

Eu sou o caminho deste seu retorno. Eu sou a porta da Divina Misericórdia.

Quero que, através de vós, todos os meus filhos que se transviaram possam voltar ao Senhor, que os espera com a ânsia e a alegria de um Pai que os ama e os quer salvar.

Deste modo, tornar-vos-eis também os instrumentos da Divina Misericórdia, nestes tempos em que se prepara o maior triunfo do Amor Misericordioso do meu Filho Jesus.

É para ser a vossa confiança, a vossa consolação e a vossa salvação, nos últimos tempos que estais a viver, que Eu Me manifesto hoje de maneira tão forte, através das mensagens que dou, por meio deste meu pequeno filho, e das aparições que realizo, de maneira contínua e extraordinária, em mui­tas partes do mundo.

Acreditai nos meus convites, acolhei as minhas mensa­gens, olhai para os meus sinais. Sou a Rainha da paz; sou o início dos novos tempos; sou a aurora do novo dia.

Hoje, com o Papa, meu primeiro filho predilecto, a todos vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo». (Mensagem nº 303 de: 1 de Janeiro de 1985 Festa de Santa Maria. Mãe ele Deus)


 

 

sábado, 30 de maio de 2020


Nossa Senhora de Fátima é a grande profetiza destes tempos. No domingo passado celebrámos a Solenidade da Ascensão do Senhor, apresento uma mensagem de Nossa Senhora, tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariano, com o título “Levantai os olhos para o céu”. Há uns anos atrás, dizia um Cardeal de Roma, Ignace Daoud, que foi Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais: - que neste livro azul faz-se ouvir a voz de Maria santíssima “Fazei o que Ele vos disser”. Para quem quiser adquirir o livro deste Movimento pode escrever para: Movimento Sacerdotal Mariano, Edifício Forum Parque, Bloco 3 - 5:A Frente, 2495 -000 Cova da Iria (Fátima) ou emails:tkdgoncalves@gmail.com; pmanuelpedro99@gmail.com
Mais informo, que há uns anos atrás, o referido livro esteve anexado no site oficial do Vaticano.
481. Levantai os olhos para o céu
«"Levantai os olhos para o céu", disse Eu à pequena Lúcia, no final da minha última aparição, a 13 de Outubro de 19 l 7, na pobre Cova da Iria, em Fátima. E ela, dirigin­do-se a uma inumerável multidão, convidava todos a olhar para o sol.
Começava aquele fenómeno extraordinário, visto por todos, com profunda comoção e descrito como "o milagre do sol".
Era a confirmação da autenticidade das minhas Aparições. Era o sinal, para indicar a todos, que a vossa Mãe Celeste tinha descido do Céu como "a Mulher reves­tida de sol" ( cfr. Ap 12, 1 ).
levantai os olhos para o céu, repito-vos hoje, em que viveis os acontecimentos que vos foram preditos por Mim em Fátima.
- levantai os olhos do mundo em que viveis, tão cor­rompido, que se tornou árido pelo egoísmo, pelo ódio, pelo pecado e por uma tão vasta impiedade.
- levantai os olhos desta humanidade, possuída pelo espírito do mal, que construiu uma "civilização" sem Deus e se prostra em adoração perante os falsos ídolos do dinhei­ro e do prazer, do orgulho e da soberba, da violência e da impureza.
- Levantai os olhos dos tempos em que viveis, da dolo­rosa purificação e da grande tribulação.
Estes vossos tempos são maus porque os corações dos homens se tornaram maus, fechados, frios, duros e foram invadidos por uma grande aridez.
Nestes tempos, Satanás instaurou no vosso mundo, sobre esta humanidade, o seu reino e domina como seguro senhor.
As forças do mal obtiveram a sua vitória, com a ajuda das forças tenebrosas do ateísmo e da maçonaria.
Que deveis vós fazer, meus pobres filhos, expostos a tão grandes perigos, e tão amados e protegidos pela vossa Mãe Celeste?
levantai os olhos para o céu porque a vossa libertação está próxima.
Do Céu virá a vós a nova era de luz e de santidade.
Do Céu virá a vós a derrota definitiva de Satanás e de todo o seu poderoso exército do mal.
Do Céu virá a vós o Cristo, no esplendor da sua glória, montado no cavalo branco do seu divino poder.
Hoje, em que recordais o aniversário da aparição da vossa Mãe Celeste corno a Mulher revestida de sol, convi­do-vos todos a levantar os olhos para o Céu, porque "no céu aberto apareceu um cavalo branco. Aquele que o monta é chamado Fiel e Verdadeiro, porque julga e combate com justiça. Os seus olhos brilham como o fogo; tem muitos diademas sobre a cabeça e traz escrito um Nome que só Ele conhece. Está vestido com um manto tingido de sangue. O seu nome é: o Verbo de Deus.
Os exércitos celestes seguem-n'O em cavalos brancos, vestidos de branco, de puro linho finíssimo. Da sua boca sai uma espada afiada, para ferir com ela as nações. Ele há­-de regê-las com ceptro de ferro e pisará no lagar o vinho, que representa o terrível castigo de Deus, Dominador do universo. No manto e na coxa traz escrito o seu Nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores" ( cfr. Ap 19, 11-16).
levantai, portanto, os olhos para o céu, meus predilec­tos e filhos a Mim consagrados, porque o meu Filho Jesus virá a vós, sobre nuvens luminosas, no esplendor da sua glória, para instaurar entre vós o seu Reino de amor, de santidade, de justiça e de paz».
Como se torna grande o peso do vosso sofrimento! Olho, com os olhos cheios de lágrimas, para as crianças, encaminhadas precocemente para a experiência do mal e do pecado; para os jovens, enganados e atraiçoados pela sociedade em que vivem, aos quais são propostos falsos valores e que se tornaram vítimas da impureza e da droga; para as famílias divididas e destruídas; para os pobres que morrem de fome; para os massacrados e mortos pelas guer­ras; para os doentes a quem são negados os tratamentos e a assistência; para os abandonados, para os que estão sós, para os desesperados, os agonizantes, os moribundos.
Como Mãe, estou hoje ao lado de todo aquele que geme sob o peso da sua cruz. Jamais vos abandono; estou con­vosco sobretudo quando tendes mais necessidade.
Esta é a hora da minha grande dor por todos vós, meus pobres filhos, porque chegou o tempo do vosso grande sofrimento.
Refugiai-vos em Mim. Correi para o refúgio seguro do meu Coração [maculado, porque devemos viver juntos a hora da maior prova, que já chegou para vós, para a Igreja e para toda a humanidade».
(Milão, 2 de Outubro de 1992 Festa dos Anjos da Guarda)

segunda-feira, 25 de maio de 2020


Nossa Senhora de Fátima é a grande profetiza destes tempos. Neste mês de Maio dedicado à Oração do Rosário, apresento uma mensagem de Nossa Senhora, tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariano, que pode fazer luz para as nossas vidas e para os nossos tempos que são sem dúvida da grande tribulação e da apostasia. No entanto, anima-nos as palavras: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Como dizia um Cardeal de Roma, Ignace Daoud, que foi Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais: neste livro azul faz-se ouvir a voz de Maria santíssima “Fazei o que Ele vos disser”. Para quem quiser adquirir o livro deste Movimento pode escrever para: Movimento Sacerdotal Mariano, Edifício Forum Parque, Bloco 3 - 5:A Frente, 2495 -000 Cova da Iria (Fátima) ou emails:tkdgoncalves@gmail.com; pmanuelpedro99@gmail.com
Mais informo, que há uns anos atrás, o referido livro esteve anexado no site oficial do Vaticano.

480. O Anjo com a chave e a corrente
«Hoje encontras-te aqui, na sede do meu Movimento da Alemanha, para fazer um Cenáculo com os sacerdotes e os fiéis consagrados ao meu Coração Imaculado.
Vós venerais-Me como Nossa Senhora do santo Rosário. O Rosário é a minha oração; é a oração que Eu vos vim pedir do Céu, porque é a arma que deveis usar nestes tempos da grande batalha e é o sinal da minha segura vitória.
A minha vitória cumprir-se-á quando Satanás, com o seu poderoso exército de todos os espíritos infernais, for fecha­do no seu reino de trevas e de morte, de onde não poderá mais sair para causar dano ao mundo.
Para isso, deve descer do céu um Anjo, ao qual é dada a chave do abismo e uma corrente com a qual há-de acorren­tar o grande Dragão, a Serpente Antiga, Satanás, com todos os seus sequazes ( cfr. Ap 20, 1 ).
O anjo é um espírito, que é enviado por Deus para cum­prir uma missão particular.
Eu sou a Rainha dos Anjos porque faz parte do meu pró­prio desígnio ser enviada pelo Senhor para cumprir a maior e mais importante missão ele vencer Satanás. De facto, já desde o princípio, sou preanunciada como Aquela que é a Inimiga da Serpente, que luta contra ela, como Aquela que, por fim, lhe esmagará a cabeça.
"Porei inimizade entre ti e a Mulher; entre a tua descendência e a descendência d'Ela. Ela te esmagará a cabeça e tu atentarás contra o seu calcanhar" ( cfr. Gn 3, 15).
A minha descendência é Cristo. N 'Ele, que realizou a Redenção e vos libertou da escravidão de Satanás, realiza-­se a minha completa vitória.
E por isso que Me é entregue a chave com a qual é pos­sível abrir e fechar a porta do abismo.
A chave é o símbolo do poder que tem aquele que é senhor e dono de um lugar que lhe pertence. Neste sentido, o Único que possui a chave da criação é o Verbo Incarnado, porque tudo foi feito por meio d'Ele e é, por isso, que Jesus Cristo é o Senhor e o Rei de todo o universo, isto é, do céu, da terra e dos abismos.
Só o meu Filho Jesus é que possui a chave do abismo, porque Ele mesmo é a Chave de David, que abre e ninguém pode fechar, que fecha e ninguém pode abrir.
Jesus entrega esta chave, que representa o seu poder divi­no, nas minhas mãos, porque foi a Mim que Me foi confia­da, como sua Mãe, Medianeira entre vós e o meu Filho, a tarefa de vencer Satanás e todo o seu poderoso exército do mal.
É com esta chave que Eu posso abrir e fechar a porta do abismo.
A corrente com que o grande Dragão deve ser preso é for­mada pela oração feita comigo e por meio de Mim. Esta oração é o santo Rosário.
Uma corrente tem, de facto, primeiro, a função de limitar a acção, depois, de prender e, por fim, de tornar vã toda a acção daquele que é preso com ela.
- A corrente do santo Rosário tem, antes de mais, a tare­fa de limitar a acção do meu adversário.
Cada Rosário que recitais comigo tem como efeito restringir a acção ao Maligno, subtrair as almas ao seu influ­xo maléfico e dar mais força à expansão do bem na vida de muitos dos meus filhos.
- A corrente do santo Rosário tem também o efeito de prender  Satanás, isto é, de tornar impotente a sua acção e de diminuir e enfraquecer cada vez mais a força do seu poder diabólico.
Por isso, cada Rosário bem rezado é um duro golpe con­tra o poder do mal, é uma parte do seu reino que é demoli­da.
- A corrente do santo Rosário obtém, enfim, o resultado de tornar Satanás completamente inofensivo. O seu grande poder é destruído. Todos os espíritos malignos são precipi­tados no pântano de fogo e enxofre, a porta é fechada por Mim com a chave do poder de Cristo, e assim não poderão mais sair para o mundo para causar dano às almas.
Compreendeis, agora, meus filhos predilectos, porque é que nestes últimos tempos da batalha entre Mim, a Mulher revestida de sol, e o Grande Dragão, vos peço que multipli­queis em toda a parte os Cenáculos de oração, por meio da recitação do santo Rosário, da meditação da minha palavra e da vossa consagração ao meu Coração Imaculado.
Com eles, dais à Mãe Celeste a possibilidade de intervir para prender Satanás, a fim de que possa cumprir assim a missão de lhe esmagar a cabeça, isto é, de o derrotar para sempre, fechando-o no seu abismo de fogo e enxofre.
A humilde e frágil corda do santo Rosário forma a forte corrente com que tornarei meu prisioneiro o tenebroso Dominador do mundo, o Inimigo de Deus e dos seus servos fiéis.
Assim, a soberba de Satanás será derrotada uma vez mais pelo poder dos pequeninos, dos humildes, dos pobres.
Hoje anuncio-vos que está próxima esta minha grande vitória, que vos levará à vossa segura libertação, dou-vos: ao mesmo tempo, o conforto da minha presença materna entre vós e abençoo-vos». [Blumenfeld (Alemanha), 7 de Outubro de 1992 Festa de Nossa Senhora do Rosário]


terça-feira, 12 de maio de 2020


Nossa Senhora de Fátima é a grande profetiza destes tempos. Apresento uma mensagem de Nossa Senhora, tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariano, que pode fazer luz para as nossas vidas e para os nossos tempos que são sem dúvida da grande tribulação e da apostasia. No entanto anima-nos as palavras: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Como dizia um Cardeal de Roma, Ignace Daoud, que foi Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais, neste livro azul faz-se ouvir a voz de Maria santíssima: “Fazei o que Ele vos disser”. Para quem quiser adquirir o livro deste Movimento pode escrever para: Movimento Sacerdotal Mariano, Edifício Forum Parque, Bloco 3 - 5:A Frente, 2495 -000 Cova da Iria (Fátima). Email: tkdgoncalves@gmail.com Ou então pelo email: pmanuelpedro99@gmail.com
Mais informo, que há uns anos atrás, o referido livro esteve anexado no site oficial do Vaticano.
487. O tempo da grande prova
«Meus predilectos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, hoje estais espiritualmente unidos, ao celebrar a solenidade litúrgica da minha divina maternidade.
Sou verdadeira Mãe de Deus.
O Verbo do Pai assumiu no meu seio virginal a natureza humana e tornou-Se vosso Irmão.
Na Cruz, poucos instantes antes de morrer, Jesus con­fiou-me a humanidade redimida e salva por Ele. Assim tor­nei-Me Mãe de toda a humanidade.
É por causa da minha missão de Mãe de Deus e da huma­nidade que Eu intervenho na vossa vida, na vida da Igreja e da humanidade para vos ajudar a realizar o desígnio do Pai Celeste, correspondendo ao dom que o meu Filho Jesus vos concedeu e colaborando com docilidade com a acção do Espírito Santo.
Como Mãe estou sempre ao vosso lado, ao lado da Igreja e da humanidade, para vos conduzir pelo caminho da rea­lização da vontade do Pai, ela imitação do Filho e ela comu­nhão com o Espírito de Amor, de modo que a Santíssima e Divina Trindade seja cada vez mais glorificada. E na per­feita glorificação da Santíssima Trindade que se encontra a fonte da vossa alegria e da vossa paz.
A paz é-vos dada pelo Pai, é-vos participada pelo Filho e é-vos comunicada pelo Espírito Santo.
O Pai, de facto, amou tanto o mundo que lhe deu o seu Filho Unigénito. O próprio Filho é a Paz que é comunicada ao mundo. O Espírito Santo conduz-vos ao único amor de onde pode surgir a paz.
O Maligno, Satanás, a Serpente Antiga, o Grande Dragão sempre agiu e continua a agir de todos os modos para tirar de vós, da Igreja e da humanidade o bem precioso da paz.
Faz, portanto, parte da minha missão de Mãe, levar-vos todos a uma grande comunhão de vida com Deus, para que possais fazer a doce experiência do amor e da paz.
Jamais como nos vossos dias a paz é tão ameaçada, porque a luta do meu adversário contra Deus torna-se cada vez mais forte, insidiosa, contínua e universal.
Entrastes, assim, no tempo da grande prova.
A grande prova chegou para todos vós, meus pobres filhos, tão ameaçados por Satanás e feridos pelos espíritos do mal.  
O perigo que correis é o de perder a Graça e a comunhão de vida com Deus que o meu Filho Jesus vos obteve no momento da Redenção, quando vos subtraiu à escravidão do Maligno e vos libertou do pecado.
Hoje em dia o pecado já não é considerado como um mal; antes é frequentemente exaltado como um valor e um bem. Sob o pérfido influxo dos meios de comunicação, chega-se gradualmente ao ponto de perder a consciência do pecado como um mal. Assim, ele é cada vez mais cometido e justi­ficado e já não é confessado.
Se viveis no pecado, voltais a viver sob a escravidão de Satanás, submetidos ao seu poder maligno e assim torna-se vão o dom da Redenção que Jesus vos obteve. Assim a paz desaparece dos vossos corações, das vossas almas e da vossa vida.
Meus filhos tão ameaçados e tão doentes, acolhei o meu convite materno para voltar ao Senhor pelo caminho da conversão e da penitência.
Reconhecei o pecado como o maior mal, como a fonte de todos os males individuais e sociais. Não vivais nunca no pecado. Se vos acontecer cometê-lo, pela vossa fragilidade humana ou pelas enganadoras tentações do maligno, recor­rei logo à Confissão.
Seja a Confissão frequente o remédio que usais contra a difusão do pecado e do mal. Então vivereis numa grande comunhão de amor e de vida com a Santíssima Trindade, que porá em vós a sua morada e será cada vez mais glorifi­cada por vós.
- A grande prova chegou para a Igreja, tão violada pelos espíritos do mal, tão dividida na sua unidade e obscurecida na sua santidade.Vede como nela alastra o erro que a con­duz à perda da verdadeira fé. A apostasia difunde-se por toda a parte.
Dom especial do meu Coração Imaculado para estes vos­sos tempos é o Catecismo da Igreja Católica que o meu Papa quis promulgar quase como o seu luminoso e supremo testa­mento.
Mas como são numerosos os Pastores que andam às cegas na escuridão, se tornaram mudos pelo medo ou pelo com­promisso com o espírito do mundo e já não defendem o seu rebanho dos lobos vorazes!
Muitas vidas sacerdotais e consagradas tornaram-se ári­das pela impureza, são seduzidas pelos prazeres e pela busca das comodidades e do bem-estar.
Os fiéis são atraídos pelas insídias do mundo, que se tornou pagão, ou pelas inúmeras seitas que se difundem cada vez mais.
Chegou sobretudo para a Igreja a hora da sua grande prova porque ela será abalada pela falta de fé, obscurecida pela apostasia, ferida pelas traições, abandonada pelos seus filhos, dividida pelos cismas, possuída e dominada pela maçonaria e tornar-se-á terra fértil de onde brotará a árvo­re má do homem iníquo, do anticristo que levará o seu reino para o interior da lgreja.
-A grande prova chegou para toda a humanidade, dila­cerada pela violência que alastra, pelo ódio que destrói, pelas guerras que se estendem ameaçadoras, pelos grandes males que já não se conseguem curar.
Na aurora deste novo ano, torna-se mais forte e preocu­pante a ameaça de uma terrível terceira guerra mundial.
Quantos terão de sofrer o flagelo da fome, da carestia, da discórdia, das lutas fratricidas que hão-de  derramar muito sangue pelos vossos caminhos!
- Se o tempo da grande prova chegou, chegou também o momento de todos acorrerem para o refúgio seguro do meu coração Imaculado.
Não desanimeis.
Sede fortes na esperança e na confiança.
Eu predisse-vos os tempos que vos esperam, tempos dolorosos e difíceis, justamente para vos ajudar a viver na esperança e numa grande confiança na vossa Mãe Celeste.
Quanto mais entrardes no tempo da grande prova, tanto mais experimentareis, de maneira extraordinária, a minha presença de Mãe ao vosso lado para vos ajudar, para vos defender, para vos proteger, para vos consolar, para vos pre­parar novos dias de serenidade e de paz.
No fim, depois do tempo da grande prova, espera-vos o tempo da grande paz, da grande alegria, da grande santida­de, do maior triunfo de Deus no meio de vós.
Rezai comigo neste meu dia e vivei nesta expectativa, que adoça a amargura do vosso sofrimento quotidiano.
Hoje estendo sobre vós o meu manto para vos proteger, tal como faz a galinha com os seus pintainhos, e a todos vos abençoo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo».
(Rubbio (Itália), 1 de Janeiro de 1 993 Festa de Santa Maria. Mãe de Deus)



segunda-feira, 4 de maio de 2020

Nossa Senhora de Fátima é a grande profetiza destes tempos. Apresento uma mensagem de Nossa Senhora, tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariana, que pode sem dúvida fazer luz para as nossas vidas e para os nossos tempos que são sem dúvida da grande tribulação e da apostasia. No entanto anima-nos as palavras: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Como dizia um Cardeal de Roma, Ignace Daoud, que foi Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais, neste livro azul faz-se ouvir a voz de Maria santíssima: “Fazei o que Ele vos disser”. Para quem quiser adquirir o livro deste movimento pode escrever para: Movimento Sacerdotal Mariano; Edifício Forum Parque; Bloco 3 - 5:A Frente; 2495 -000 Cova da Iria (Fátima). Email: tkdgoncalves@gmail.com Ou então pelo email: pmanuelpedro99@gmail.com
Fátima, 15 de Setembro de 1989 Festa de Nossa Senhora das Dores
412. Grande é a minha dor
«Participai, filhos predilectos, da minha dor. Sou a vossa Mãe dolorosa. O meu Coração Imaculado é trespassado por numerosos e dolorosos espinhos.
O domínio do meu adversário tornou-se cada dia maior e o seu poder expande-se nos corações e nas almas.
Densas trevas desceram sobre o mundo.
São as trevas da rejeição obstinada de Deus.
São as trevas do pecado cometido, justificado e não mais confessado.
São as trevas da luxúria e da impureza.
São as trevas do egoísmo desenfreado e do ódio, da divi­são e da guerra.
São as trevas da perda da e da apostasia.
No Cálice do meu Coração Imaculado, ainda hoje reco­lho toda a dor do meu Filho Jesus, que revive misticamen­te as horas sangrentas da sua agonia.
Novo Getsémani para Jesus é ver hoje a sua Igreja tão vio­lada e deserta, na qual a maior parte dos Pastores dorme na indiferença e na tibieza, enquanto outros repetem o gesto de Judas e atraiçoam por causa da sede de poder e de dinheiro.
O dragão exulta face à vastidão da sua conquista, com a ajuda da besta negra e da besta semelhante a um cordeiro, nestes vossos dias, em que o diabo se desencadeou contra vós, sabendo que lhe resta pouco tempo. (noutras mensagens do livro, Nossa Senhora explica estas simbologias tiradas do livro do Apocalipse, na Bíblia Sagrada)
E por isso que chegaram também os dias da minha gran­de dor.
- Grande é a minha dor, ao ver o meu Filho Jesus nova­mente vilipendiado e flagelado na sua Palavra, rejeitada por causa do orgulho e despedaçada por interpretações humanas e racionalistas.
- Grande é a minha dor, ao contemplar Jesus, presente realmente na Eucaristia, cada vez mais esquecido, abando­nado, ofendido e espezinhado.
- Grande é a minha dor, ao ver a minha Igreja dividida, atraiçoada, despojada e crucificada.
- Grande é a minha dor, ao ver o meu Papa que sucum­be sob o peso de uma cruz pesadíssima, rodeado, ao mesmo tempo, pela total indiferença da parte de bispos, sacerdotes e fiéis.
- Grande é a minha dor, por causa de um número cada vez mais vasto de meus pobres filhos, que percorrem o caminho do mal e do pecado, do vício e da impureza, do egoísmo e do Ódio, correndo o grande perigo de se perderem eterna­mente no Inferno.
Então, hoje, peço-vos a vós, filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, aquilo que pedi neste mesmo lugar, em Maio de 1917, às minhas três pequenas crianças, Lúcia, Jacinta e Francisco, às quais apareci:
Quereis oferecer-vos, vós também, como vitimas ao Senhor, no altar do meu Coração Imaculado, pela salvação de todos os meus pobres filhos pecadores?
Se acolherdes este meu pedido, deveis fazer aquilo que agora vos peço.
Rezai cada vez mais, especialmente o santo Terço.
Fazei frequentes horas de adoração e de reparação euca­rística.
Acolhei com amor todos os sofrimentos que o Senhor vos enviar.
Difundi sem medo as mensagens que Eu vos dou, como Celeste Profetiza destes vossos últimos tempos.
Se soubésseis o castigo que vos espera se continuardes a fechar a porta dos vossos corações à voz angustiada da vossa Mãe Celeste! Isto porque o Coração divino do meu Filho Jesus confiou ao meu Coração Imaculado a última e extrema tentativa para vos conduzir todos à salvação».

Nossa Senhora de Fátima é a grande profetiza destes tempos. Estamos a iniciar o mês de Maio, tradicionalmente dedicado à oração do Santo Rosário, por conseguinte apresento uma mensagem maravilhosa de Nossa Senhora, tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariana, que pode sem dúvida fazer luz para as nossas vidas e para os nossos tempos que são sem dúvida da grande tribulação e da apostasia. No entanto anima-nos as palavras: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Como dizia um Cardeal de Roma, Ignace Daoud, que foi Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais, neste livro azul faz-se ouvir a voz de Maria santíssima: “Fazei o que Ele vos disser”. Para quem quiser adquirir o livro deste movimento pode escrever para: Movimento Sacerdotal Mariano; Edifício Forum Parque; Bloco 3 - 5:A Frente; 2495 -000 Cova da Iria (Fátima). Email: tkdgoncalves@gmail.com Ou então pelo email: pmanuelpedro99@gmail.com

Santuário de Caravaggio (Itália), 13 de Maio de 1996
Aniversário da 1ª aparição em Fátima
573. O caminho seguro
«Sacerdotes e fiéis do meu Movimento da região da Lombardia, hoje reunis-vos neste venerado Santuário, para um grande Cenáculo de oração e de fraternidade e recor­dais assim o aniversário da minha primeira aparição, na Cova da Iria, em Fátima, a 13 de Maio de 1917.
Desci do Céu para vos indicar o caminho a percorrer, neste século, a fim de alcançardes a paz: este caminho é o caminho da conversão e do retorno ao Senhor, por meio da oração e da penitência.
Desci do Céu para vos dar o meu Coração Imaculado como refúgio para vos abrigardes e como o caminho segu­ro que vos conduz ao Deus da salvação e da paz.
- É o caminho seguro, nestes tempos em que se traçam muitos outros caminhos, mais fáceis e percorridos por mui­tos, mas que são inseguros e não levam ao encontro com o Deus da salvação e com o Pai da Divina Misericórdia.
- É o caminho seguro que vos leva a acolher toda a ver­dade contida no Evangelho do meu Filho Jesus.
Neste caminho traçado por Mim, sois atraídos pelo esplen­dor da Verdade e transformados profundamente pela Graça, que infunde na vossa vida o perfume divino da santidade.
Assim, tornais-vos exemplos luminosos do Evangelho vivido e corajosas testemunhas de Cristo, que vos leva a segui-l'O, no cumprimento quotidiano da sua Palavra divina.
- É o caminho seguro que vos leva a renunciar a toda a forma de pecado e de mal, para fazer a experiência concre­ta da graça, do amor e da pureza.
No mundo pagão em que viveis, submerso pelo materia­lismo e pelo hedonismo, pela exasperada busca do prazer e pela impureza, vós difundis a luz da santidade, da pureza, da mortificação dos sentidos, da penitência e ofereceis assim a todos o auxílio que o meu Coração Imaculado vos dá, para chegardes à comunhão de vida com Deus, vosso Redentor e Salvador.
- É o caminho seguro que leva à plena comunhão de amor entre todos vós, que vos tornastes irmãos em virtude do vín­culo que vos une como filhos do mesmo Pai, redimidos pelo mesmo Filho, santificados pelo mesmo Espírito e como filhos de uma única Mãe. O meu Coração Imaculado torna­-se, sobretudo nestes tempos, o caminho seguro que vos leva à comunhão recíproca, à compreensão, à recusa do egoísmo e de toda a divisão, de modo que se possa realizar finalmente o mandamento novo que o meu Filho Jesus vos deu: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei" (cfr. Jo 13, 34).
Hoje, dia em que celebrais este grande Cenáculo do Movimento Sacerdotal Mariano, nesta região de onde ele se difundiu por toda a parte do mundo, e em que recordais a  minha primeira aparição em Fátima, onde ele nasceu, quero oferecer-vos novamente o meu Coração Imaculado como o vosso refúgio e o caminho seguro que vos leva até Deus.
E o caminho seguro que vos conduz ao Deus da salvação e da paz, ao Deus da verdade e da santidade, ao Deus da comunhão e da unidade.
Neste caminho seguro, segui todos comigo, na confiança e na firme esperança, na alegre expectativa do maior triunfo de Deus, que acontecerá com o triunfo do meu Coração Imaculado no mundo». (colocada a 4/5/2020)


quarta-feira, 15 de abril de 2020


540. O meu segredo
«Neste meu venerado santuário acolho-vos a todos, meus predilectos e filhos a Mim consagrados, para vos encerrar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
- Aqui apareci como a Mulher revestida de sol, para vos indicar o caminho a percorrer, neste vosso século, tão insi­diado e possuído pelo espírito do mal.
- Aqui vim do Céu, para vos oferecer o refúgio, onde vos possais abrigar, na hora da grande luta entre Mim e o meu adversário e nas horas dolorosas da grande tribulação e do castigo.
- Aqui fiz surgir o Movimento Sacerdotal Mariano e, por meio deste pequeno filho, que levei a toda a parte do mundo, formei nestes anos o exército, que já está pronto para a batalha e para a minha maior vitória.
-Aqui quero-vos espiritualmente unidos a este meu filho, hoje em que se realiza um grande Cenáculo do meu Movimento, diante da imagem da vossa Mãe Celeste, colo­cada no próprio lugar em que apareci às três crianças Jacinta, Francisco e Lúcia.
- Aqui reúno-vos todos ao meu redor e manifesto-vos a minha complacência pelo modo como acolhestes o meu convite para aderir ao Movimento Sacerdotal Mariano, para vos consagrardes ao meu Coração Imaculado e para difundir por toda a parte os Cenáculos de oração entre os sacerdotes, as crianças, os jovens e nas famílias.
Quero-vos espiritualmente aqui, comigo, porque já entrastes no último período de tempo deste vosso século, no qual se hão-de cumprir plenamente os acontecimentos que eu vos predisse. Por isso hoje, neste mesmo lugar onde apareci, vos quero manifestar o meu segredo.
O meu segredo diz respeito à Igreja.
A grande apostasia chegará ao seu cume na Igreja, e difundir-se-á em todo o mundo; consumar-se-á o cisma no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé.
Entrará na Igreja o homem iníquo, que se opõe a Cristo e que instalará no seu interior a abominação da desolação, dando assim cumprimento ao horrível sacrilégio de que falou o profeta Daniel ( cfr. Mt 24, 15).
O meu segredo diz respeito à humanidade.
A humanidade chegará ao cume da corrupção e da impiedade, da rebelião contra Deus e da aberta oposição à sua Lei de amor. Ela conhecerá a hora do seu maior castigo, que vos foi predito pelo profeta Zacarias (cfr. Zac 13, 7-9) Então, este lugar aparecerá perante todos como sinal luminoso da minha presença materna, na hora suprema da vossa grande tribulação. A minha luz difundir-se-á daqui, por toda a parte do mundo e desta fonte jorrará a água da Divina Misericórdia, que descerá para regar a aridez de um mundo já reduzido a um imenso deserto.
E nesta minha extraordinária obra de amor e de salvação, aparecerá perante todos o triunfo do Coração Imaculado d'Aquela que é invocada como a Mãe da Misericórdia». (Fátima, 11 de Março de 1995 Cenáculo com padres do M.S.M. de Portugal)

BENDICION "URBI ET ORBE" BENEDICTO XVI

Preparem- Se Para A Grande Tribulação,Rezem O Terço.

sexta-feira, 3 de abril de 2020



Apresento uma mensagem de Nossa Senhora tirada do livro do Movimento Sacerdotal Mariano, movimento que tem aprovação da autoridade da Igreja, que pode fazer luz para se compreender os tempos que vivemos.
 413. O Anjo do primeiro flagelo
«Recordais hoje a minha última aparição em Fátima, a 13 de Outubro de 1917, confirmada pelo milagre do sol.
Olhai cada vez mais para a Mulher revestida de sol, que tem a missão de preparar a Igreja e a humanidade para a vinda do grande dia do Senhor.
Os tempos da batalha decisiva chegaram.
A hora da grande tribulação desceu sobre o mundo, por­que os Anjos do Senhor são enviados, com os seus flage­los, para castigar a terra.
Quantas vezes vos convidei a caminhar pela senda da mortificação dos sentidos, do domínio das paixões, da modéstia, do bom exemplo, da pureza e da santidade. Mas a humanidade não acolheu o meu convite e continuou a desobedecer ao sexto Mandamento da Lei do Senhor, que prescreve não cometer actos impuros. Quis-se, pelo contrário, exaltar tais transgressões e propô-las como a conquista de um valor humano e como um modo novo de exercer a própria liberdade pessoal. Chegou-se assim ao ponto de legitimar como sendo bons todos os pecados de impureza.
Começou-se a corromper as consciências das crianças e dos jovens, levando-os à convicção de que os actos impu­ros cometidos sozinhos já não são pecado; que as relações sexuais tidas antes do matrimónio entre namorados são lícitas e boas; que as famílias se podem comportar livre­mente e recorrer até aos meios contraceptivos.
Chegou-se ao ponto de justificar e exaltar os actos impu­ros contra à natureza e até a propor leis que equiparam a convivência entre homossexuais à família.
Jamais como hoje a imoralidade, a impureza e a obsceni­dade são continuamente publicitadas, através da imprensa e de todos os meios de comunicação social. A televisão, sobretudo, tornou-se o instrumento perverso de um bom­bardeamento quotidiano de imagens obscenas, destinadas a corromper a pureza da mente e do coração de todos.
Os locais de divertimento, especialmente os cinemas e as discotecas, tornaram-se lugares de profanação pública da própria dignidade humana e cristã.
E o tempo em que o Senhor, nosso Deus, é ofendido con­tinua e publicamente com os pecados da carne.
A Escritura divina já vos admoestou de que quem peca com a "carne", na própria carne encontrará a sua justa punição.
Chegou assim o tempo em que o Anjo do primeiro flagelo passa sobre o mundo, para que este seja castigado segun­do a vontade de Deus ( cfr Ap 16, 2).
- O Anjo do primeiro flagelo incide na carne daqueles que se deixaram marcar na fronte e na mão pelo sinal do monstro e adoraram a sua imagem, uma chaga dolorosa e maligna, que faz gritar de desespero aqueles que foram atingidos por ela. Esta chaga representa as dores físicas que atingem o corpo por causa de doenças graves e incuráveis.
A chaga dolorosa e maligna é um flagelo para toda a humanidade, hoje tão pervertida, que construiu uma "civi­lização" ateia, materialista e que faz da busca do prazer o fim supremo da vida humana.
Alguns dos meus pobres filhos foram atingidos por esta chaga por causa dos seus pecados impuros e das suas desordens morais e carregam, por isso, em si mesmos, o peso do mal que cometeram.
Outros, ao contrário, são feridos, não obstante serem bons e inocentes; o seu sofrimento serve então para a sal­vação de muitos ímpios, graças à solidariedade que a todos vos une.
- O primeiro.flagelo são os tumores malignos e toda a espé­cie de cancro, contra o qual a ciência nada pode fazer, não obstante o seu progresso em todos os sectores; estas doenças difundem-se e atingem cada vez mais o corpo humano, devastando-o com chagas dolorosíssimas e malignas.
Filhos predilectos, pensai na difusão destas doenças incuráveis em toda parte do mundo e nos milhões de mor­tes que elas fazem.
- O primeiro flagelo é a nova doença da SIDA, que fere sobretudo os meus pobres filhos vítimas da droga, dos vícios e dos pecados impuros contra a natureza.
A vossa Mãe Celeste quer ser ajuda, amparo, conforto e esperança para todos, nestes tempos em que a humanidade é ferida por este primeiro flagelo. Por isso vos convido a cami­nhar ,pela senda do jejum, da mortificação e da penitência.
- As crianças peço que cresçam na virtude da pureza e que sejam ajudadas, neste difícil caminho, pelos pais e edu­cadores.
- Aos jovens peço que se formem no domínio das paixões com a oração e a vida de união comigo, e que renunciem ao cinema e às discotecas, onde correm o grave e contínuo perigo de ofender esta virtude que é tão querida ao meu Coração Imaculado.
- Aos namorados peço que se abstenham de qualquer relação sexual antes do matrimónio.
- As famílias cristãs peço que se formem no exercício da castidade conjugal e que nunca usem meios artificiais para impedir a vida, conforme o ensinamento de Cristo, que a Igreja ainda hoje propõe com iluminada sabedoria.
Como desejo da parte dos sacerdotes a escrupulosa   observância do celibato e da parte dos religiosos a prática fiel e austera do seu voto de castidade!  
Aos meus pobres filhos atingidos pelo primeiro flagelo da chaga dolorosa e maligna, apresento-Me como Mãe misericordiosa, que alivia e conforta, que leva à esperança
e à paz. A estes peço que ofereçam os seus sofrimentos em espírito de reparação, de purificação e de santificação. O meu Coração Imaculado torna-se, sobretudo para estes, o refúgio mais acolhedor e o caminho seguro que os leva ao Deus da salvação e da alegria.
Neste meu celeste jardim, todos serão consolados e enco­rajados, ao mesmo tempo que Eu mesma cuido amorosa­mente de lhes dar alívio no sofrimento e, se for da vontade do Senhor, de lhes oferecer o dom da cura.
Portanto, nestes tempos em que a humanidade é atingida pelo primeiro flagelo, convido-vos todos a olhar para Mim, vossa Mãe Celeste, a fim de serdes confortados e ajudados». [Dongo (Itália),  de Novembro de 1989 Festa de Todos os Santos.]