quarta-feira, 15 de abril de 2020


540. O meu segredo
«Neste meu venerado santuário acolho-vos a todos, meus predilectos e filhos a Mim consagrados, para vos encerrar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
- Aqui apareci como a Mulher revestida de sol, para vos indicar o caminho a percorrer, neste vosso século, tão insi­diado e possuído pelo espírito do mal.
- Aqui vim do Céu, para vos oferecer o refúgio, onde vos possais abrigar, na hora da grande luta entre Mim e o meu adversário e nas horas dolorosas da grande tribulação e do castigo.
- Aqui fiz surgir o Movimento Sacerdotal Mariano e, por meio deste pequeno filho, que levei a toda a parte do mundo, formei nestes anos o exército, que já está pronto para a batalha e para a minha maior vitória.
-Aqui quero-vos espiritualmente unidos a este meu filho, hoje em que se realiza um grande Cenáculo do meu Movimento, diante da imagem da vossa Mãe Celeste, colo­cada no próprio lugar em que apareci às três crianças Jacinta, Francisco e Lúcia.
- Aqui reúno-vos todos ao meu redor e manifesto-vos a minha complacência pelo modo como acolhestes o meu convite para aderir ao Movimento Sacerdotal Mariano, para vos consagrardes ao meu Coração Imaculado e para difundir por toda a parte os Cenáculos de oração entre os sacerdotes, as crianças, os jovens e nas famílias.
Quero-vos espiritualmente aqui, comigo, porque já entrastes no último período de tempo deste vosso século, no qual se hão-de cumprir plenamente os acontecimentos que eu vos predisse. Por isso hoje, neste mesmo lugar onde apareci, vos quero manifestar o meu segredo.
O meu segredo diz respeito à Igreja.
A grande apostasia chegará ao seu cume na Igreja, e difundir-se-á em todo o mundo; consumar-se-á o cisma no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé.
Entrará na Igreja o homem iníquo, que se opõe a Cristo e que instalará no seu interior a abominação da desolação, dando assim cumprimento ao horrível sacrilégio de que falou o profeta Daniel ( cfr. Mt 24, 15).
O meu segredo diz respeito à humanidade.
A humanidade chegará ao cume da corrupção e da impiedade, da rebelião contra Deus e da aberta oposição à sua Lei de amor. Ela conhecerá a hora do seu maior castigo, que vos foi predito pelo profeta Zacarias (cfr. Zac 13, 7-9) Então, este lugar aparecerá perante todos como sinal luminoso da minha presença materna, na hora suprema da vossa grande tribulação. A minha luz difundir-se-á daqui, por toda a parte do mundo e desta fonte jorrará a água da Divina Misericórdia, que descerá para regar a aridez de um mundo já reduzido a um imenso deserto.
E nesta minha extraordinária obra de amor e de salvação, aparecerá perante todos o triunfo do Coração Imaculado d'Aquela que é invocada como a Mãe da Misericórdia». (Fátima, 11 de Março de 1995 Cenáculo com padres do M.S.M. de Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário