sábado, 31 de julho de 2021


329. A Arca da nova Aliança

«Filhos predilectos, Eu vos conduzo todos os dias pelo caminho da vossa perfeita imitação do meu Filho Jesus.

Só assim podereis tornar-vos hoje um sinal de alegria e de consolação para todos.

Estes são os anos dolorosos da prova. Esta já vos foi preanunciada por Mim ele muitos modos e com muitos sinais.

Mas quem é que crê em Mim? Quem Me ouve? Quem se empenha verdadeiramente em mudar de vida?

Eu estou entre duas espadas que trespassam o meu Coração de Mãe: dum lado, vejo o grande perigo que correis, por causa do castigo que já está às portas; por outro, vejo a vossa incapacidade de crer e de acolher os convites à conversão que Eu vos dirijo para que o possais evitar.

Então dirijo-Me novamente a vós, meus predilectos e filhos a Mim consagrados, e vos convido a vos elevardes acima do mundo, acima das vossas preocupações quotidia­nas, dos apegos desordenados às criaturas e a vós próprios, acima da mediocridade e da tibieza, de uma aridez cada vez mais vasta.

Entrai no refúgio que a Mãe Celeste vos preparou para a vossa salvação e para que possais passar em segurança, no meu Coração lmaculado, os terríveis dias da grande tem­pestade, que já chegou.

Esta é a hora de vos refugiardes todos em Mim, porque Eu sou a Arca da nova Aliança.

Nos tempos de Noé, imediatamente antes cio dilúvio, entravam na arca aqueles que o Senhor destinava a sobre­viver ao seu terrível castigo. Nos vossos tempos, Eu con­vido a entrar na Arca da nova Aliança, que construí no meu Coração Imaculado, todos os meus filhos, para que sejam ajudados por Mim a levar o peso sangrento da grande prova, que precede a vinda do dia do Senhor.

Não olheis para outro lado. Hoje acontece como no tempo do dilúvio e ninguém pensa naquilo que vos espera.

Todos andam muito ocupados a pensar só em si próprios, nos próprios interesses terrenos, no prazer, a satisfazer de todos os modos as próprias paixões desordenadas.

Mesmo na Igreja, como são poucos os que se preocupam com os meus maternos e tão dolorosos apelos!

Pelo menos vós, meus predilectos, deveis escutar-Me e seguir-Me.

Então, por meio de vós, poderei chamar todos a entrar o mais depressa possível na Arca da nova Aliança e da sal­vação, que o meu Coração Imaculado vos preparou para estes tempos do castigo.

Aqui estareis na paz e podereis tornar-vos sinais da minha paz e da minha consolação materna para todos os meus pobres filhos». (Rubbio (Itália), 6 de Agosto de 1986 Festa da Transfiguração do Senhor)

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, queria adquirir vários livros azuis, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora, como poderia adquiri-los através de voces, obrigada

    ResponderExcluir